Assistente Administrativo - Clinica de Home Care

Porto Alegre - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe na Clínica de Home Care.

O candidato ideal será responsável por auxiliar na organização e administração do dia a dia da clínica, garantindo a eficiência operacional e o suporte administrativo necessário para o bom funcionamento do nosso serviço.

Entre as principais responsabilidades, o Assistente Administrativo deverá gerenciar agendamentos, coordenar atendimentos, efetuar controle de documentos e registros, além de auxiliar na gestão de fornecedores e parceiros.

O profissional deverá demonstrar habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante movimento.


Experiência em administração, secretariado ou áreas correlatas é um diferencial importante.

Conhecimento em sistemas de gestão de saúde e experiência com rotinas administrativas específicas para clínicas de home care é altamente valorizada.

O candidato deverá ter boa comunicação, capacidade de resolução de problemas e habilidade para trabalhar em equipe.

A clínica oferece um ambiente de trabalho colaborativo e um ambiente de crescimento profissional.

Se você é organizado, tem uma boa visão de detalhes e está buscando um novo desafio em um ambiente de saúde, esta é uma oportunidade para você.

Junte-se à nossa equipe e contribua para o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos pacientes.

Interessados devem enviar seu currículo e portfólio para a vaga.

Aplicativos com experiência comprovada em funções administrativas serão priorizados.

Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência em cuidados de saúde!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Experiência em compras e inventários preferencialmente em Home Care e hospitais

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale transporte

Sobre Singular Saude e Segurança do Trabalho Ltda

A Singular Soluções em Saúde e Medicina Ocupacional, foi fundada com o compromisso de entregar à sociedade muito mais do que seu objeto de negócio. A empresa é norteada por valores que compõe o melhor nível de acordo de serviço sendo executada por uma equipe especialista e de alta performance com mais de 20 anos de experiencia no setor de Recursos Humanos e na Medicina e Segurança do Trabalho. Atuamos com comprometimento, responsabilidade, entregando no cotidiano, a cada turno, soluções efetivas de forma simples, ágil e nos posicionando como parceiros estratégicos de cada cliente. Como? Conhecendo cada Organização, entendendo como funciona, as pessoas, a cultura, o DNA, as suas urgências, e seu “jeito” de ser e se relacionar com o mundo, ou seja, entendendo para atender com excelência.

Nosso time é de pessoas que se identificam com tudo isso, tornando nossos dias uma grande celebração de muita conexão e sentido. Não oferecemos empregos, oferecemos um projeto para que as pessoas possam se realizar enquanto Ser e assim influenciarem seus núcleos familiares e demais universos estendendo essa sinergia.

Nosso pensar vai além, nossa empresa tem propósito e responsabilidade econômica e social tendo em vista os membros de toda a sociedade. A cadeia social inteira pode ser beneficiada, desde nossos clientes, colaboradores, suas famílias, fornecedores e prestadores de serviços, envolvendo todos os membros possíveis na experiência Singular. Enfim. Nada, nem ninguém existe por existir, para todos e tudo há um sentido e propósito de existência.

Essa é a Singular!